domingo, 1 de agosto de 2010

Diario de Hossegor

O pico de Les Casernes tornou-se o nosso spot nos últimos dias, mesmo com uma caminhada de 7 minutos até à praia. Com swell pequeno, este pico com o banco de areia mais no outside, recebia bem a ondulação. Três surfadas por dia, com a última a terminar novamente às 22h30.
Mais tarde na Pizzaria comemos até não poder mais, excepto o Tomás que continuou a comer até acabar com tudo o que estava na mesa!
Após varias surf trips com ele, continua a surpreender-me com a quantidade de comida que consegue devorar!
Quanto ao Rogério, o Pi e o Gonçalinho, valeu-nos o Air Wick!

La Piste foi o palco da última surfada, sábado antes da partida para Lisboa, um dos poucos dias em que não houve a alvorada do General Pi. Talvez por saber que tinha de arrumar a casa e só ia poder surfar mais tarde!

Fora de água, no ténis, o Gonçalinho aviou a concorrência, no mini-golf o Tomás dominou os 18 (no último buraco lá consegui empatar com ele), o Rogério não conseguiu despachar o Cokas com o seu belo papel "À Vendre", o Lapa foi o nosso Belly! Obrigado amigo!

No surf, em aspectos como a necessidade de escolher bem as ondas, quando e em que situações flectir as pernas, rodar os braços coordenadamente, aproveitar a velocidade que se obtém para inovar, terminar as ondas com manobras progressivas, houve grandes evoluções!
Estive quase a ter que rapar o cabelo, safei-me por pouco!

Em breve todas as fotos e videos da viagem.

Para o ano que vem, Maldivas novamente!

Au revoir

Nenhum comentário: