quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estoril Billabong Girls


Sally Fitzgibbons venceu o Estoril Billabong Girls, etapa do wqs feminino de 6*. As componentes técnicas e estratégicas na escolha e leitura de ondas apresentadas por algumas das meninas foram bastante elevadas e um prazer de se ver ao vivo.
Na imagem Sally a executar um cutback com excelente técnica. Pernas flectidas, viragem do corpo na direcção do pocket com boa colocação dos braços, e olhar onde se quer ir! Tudo com uma fluidez incrível!
Do que tive oportunidade de assistir, despertou-me a atenção o facto de a Sally estar sempre muito concentrada antes dos heats mantendo sempre o ritual de aquecimento insistindo na parte do equilíbrio e preparação dos heats com o seu treinador, de forma a conseguir manter a concentração no que teria de fazer e estar assim o mais preparada possível.
Reparei tambem que a Tyler Wright e seu pai (que entende destas coisas) passaram 2h a observar o mar enquanto esperavam pelo arranque da prova. Tyler chegou às meias finais perdendo para a vencedora do evento.
Neste momento as meninas estão em Franca para o Swatch Girls Pro, outra etapa de 6* até 16 de Maio.
Sigam o link:

Nenhum comentário: